Um guia para ajudar sua empresa a dar os primeiros passos de uma estratégia vencedora

As práticas de marketing que fazem a diferença no novo mercado imobiliário.

Você vai aprender:

Conceitos básicos de marketing digital

Principais estratégias (redes sociais, marketing de conteúdo, gestão de tráfego e muito mais)

Como a análise de dados otimiza processos de marketing e vendas

Diferenças entre as abordagens de tráfego pago e tráfego orgânico

As principais métricas de desempenho em cada vertente do marketing digital

Como analisar e melhorar o desempenho do seu time para vender mais

Etapas da sua leitura

01
Conceitos básicos de marketing digital
02
As várias vertentes de uma boa estratégia de marketing
03
Os indicadores de desempenho mais utilizados no setor imobiliário

Quem está por trás deste material?

A Arbo é uma startup do mercado imobiliário que surgiu com o propósito de proporcionar transações imobiliárias felizes. Para isso, atuamos no modelo One Stop Shop - a ideia é fornecer todo tipo de solução baseada em tecnologia e metodologia para que nossos parceiros ofereçam uma experiência diferenciada a seus clientes.

Acesso rápido e instantâneo.

O e-book é gratuito! Basta preencher o formulário abaixo!

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp com um de nossos especialistas!

fechar o popup