Métricas de Marketing Digital para Imobiliárias de Grande e Médio Porte
Lidar com os novos padrões de comportamento do consumidor é uma das tarefas mais desafiadoras para o setor imobiliário. As novas plataformas de relacionamento demandam planos abrangentes. Este material foi desenvolvido para ajudar você a compreender melhor a realidade do marketing digital.
Um guia para ajudar sua empresa a dar os primeiros passos de uma estratégia vencedora
As práticas de marketing que fazem a diferença no novo mercado imobiliário.
Você vai aprender:
Conceitos básicos de marketing digital
Principais estratégias (redes sociais, marketing de conteúdo, gestão de tráfego e muito mais)
Diferenças entre as abordagens de tráfego pago e tráfego orgânico
As principais métricas de desempenho em cada vertente do marketing digital
Como analisar e melhorar o desempenho do seu time para vender mais
Etapas da sua leitura
Quem está por trás deste material?
A Arbo é uma startup do mercado imobiliário que surgiu com o propósito de proporcionar transações imobiliárias felizes. Para isso, atuamos no modelo One Stop Shop - a ideia é fornecer todo tipo de solução baseada em tecnologia e metodologia para que nossos parceiros ofereçam uma experiência diferenciada a seus clientes.
Acesso rápido e instantâneo.